terça-feira, 12 de março de 2013

Você conhece a saga Os Legados de Lorien?




Os legados de Lorien, do pseudônimo Pittacus Lore (James Frey, Jobie Hughes) são três livros temperados com ação, e uma pitada de romance.

Nove pessoas do planeta de Lorien vieram pra Terra. Pessoas como eu e você, pessoas que falam como eu e você, que vivem entre nós e são como nós. Mas há uma diferença, nos podemos ter a mesma aparência, mas eles têm o que apenas nos sonhamos ter, são os heróis e vilões que bajulamos em quadrinhos e filmes. Eles são designados por números e protegidos pelo feitiço de um ancião. O Número Um foi capturado na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. “Eu sou o número quatro”, “Poder dos seis” e “A ascensão dos nove” falam sobre a busca do Número Quatro pelos outros com várias aventuras e muita ação.
Os livros são de uma leitura fácil, prazerosa e bem rápida. Eu mesmo li em menos de dois dias cada livro.

Se você gosta de ação, essa é definitivamente a saga correta a ler, embora ela tenha um pouco de romance.
Uma coisa que acho bem legal nos livros é que os personagens têm personalidades totalmente diferentes, alguns “números” são divertidos, ranzinzas, irritantes e outras coisas do tipo, mas nenhum se parece MUITO com outro, talvez seja uma coisa normal, mas eu acho bem interessante.

Embora eu não ache que tenha nada de errado noque li, há pessoas que dizem que o primeiro livro é muito “meloso”. Realmente o primeiro é um pouco meloso, mas os outros têm bem mais ação.
O nome do quarto livro será “The fall of five” e provavelmente será lançado (nos Estados Unidos), em agosto. Aqui está a capa do quarto livro no Reino Unido:


Futuramente quando eu reler os livros, farei resenha dos três primeiros e do quarto, quando lançar. (:
Por: m. pierre

Nenhum comentário:

Postar um comentário