quarta-feira, 13 de março de 2013

Você conhece a maior rede social para leitores do Brasil?




Já ouviram falar do Skoob?
Skoob é uma rede social para pessoas como nós, apaixonados por livros
Nele podemos colocar na estante: livros lidos, desejados e abandonados. Avaliamos as histórias em até cinco estrelas e temos a opção de realizar trocas com outros usuários.
A melhor parte desta rede social, na minha opinião, são as chamadas “cortesias” onde editoras disponibilizam exemplares para sorteios e com sorte ganhamos algum livro. O sorteio é aleatório. São vários estilos literários e praticamente todos os dias tem o sorteio de algum livro (sempre às 00h00min).
Também podemos comprar livros pelo site, depois de ler as resenhas e comentários que os leitores postam deixando suas notas e opiniões, isso ajuda muito quando temos dúvidas de que livro comprar, se a história é de nosso gosto ou quando queremos saber um pouco do enredo. O skoob fornece-nos contatos de editoras e autores, os livros mais lidos dos usuários, como também, a editora em destaque.
Discutir opiniões em grupos, ver os lançamentos das editoras são as vantagens de se ter um perfil no skoob, além de poder “ficar por dentro” do que seus contatos estão lendo e criar metas de leituras que ajudam você a se organizar.
Acesse a página do Skoob no Facebook.

Por: m. Bruna

Um comentário:

  1. Eu já tenho um perfil na Skoob e garanto que é muito dinâmico pra quem gosta de ler ter companhia nas leituras :D

    ResponderExcluir